A chave simples para Leonardo Martins de Almeida Unveiled

Ja fui em um faz certo tempo ele disse de que os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria do tua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

Francisco disse: 24 por junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres dias desprovido fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tãeste rapido de que se eu não meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

marcos disse: 1 por março de 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver Derivado do 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso de cirurgia, qual deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar com manter relacao sexual e atravessar de bicicleta em 1 mes, ai resolveu, contudo actualmente voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso por cirurgia exatamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q fazer?O de que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja muito obrigado

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este que devo realizar de modo a acaber do vez utilizando esse problema de irritaçãeste que vai e volta.

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

karita disse: 5 click here por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita do criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber este de que tomar, É possibilitado a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….demasiado obrigada

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está com um caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado mas disse nãeste doer,o que pode ser?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou qual eram glandulas sebacias mais gostaria de ouvir tua opniao! obrigado

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se pode ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Daniel disse: 5 do fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero de Quadriderm, mas Assim sendo qual eu deixo de usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha Vive bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento de que não fiquei utilizando ningufoim com preservativo.

gostaria do saber se possui terapia ejaculaçãeste precose este medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

nilton disse: 14 do maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça por o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco por febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico qual tomei por uma somana, foi muito Porreiro, como o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bem o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *